quarta-feira, 28 de abril de 2010

' Não me farão cair ( . . . )

Obviamente é muito mais fácil olhar pra qualquer outra pessoa e apontar mil defeitos, criticar, julgar, inventar coisas a respeito dela e não olhar para si mesmo. O que há de errado com as pessoas que não mudam e insistem em viver em função de cuidar da vida alheia? Nada disso poderá mudar um dia, se a mudança não vier de cada um. Deve ser realmente prazeroso ver alguém chorando, ou sufocado de tantos rumores, tantas pessoas o rodeando sem ele ter como agir, isso não te soa cruel? Não é preciso gostar, é preciso apenas respeitar, respeito é a base de tudo, e todos já ouviram falar nessa frase. A vontade é de sair por aí e mandar todos irem cuidar de suas vidas, calar a boca de cada um, pra que nunca mais a abram pra falar coisas desnecessárias maldosas a seu respeito. Podem sim tentar me derrubar, e posso sentir que isso vai durar muito tempo, que esse pesadelo está longe de um fim, mas sinto também que apesar dessa fraqueza tomar conta por alguns momentos, minha força vai ser sempre maior e vou dar a volta por cima cada vez que algo for dito. Eu não posso deixar de viver, ainda mais diante de tantos hipócritas desocupados que desejam a cada dia meu mal, jamais cairei, me rebaixarei.. vou vencer, ainda os olharei na mesma situação na qual me encontro e só o que farei é rir. Sei que há quem vá me aplaudir lá na frente, e isso é o que me fortalece, saber que existe quem queira o bem, quem não viva de fofocas e de ser sempre a oposição. Por que desejar a infelicidade se todos poderiam viver melhor com mais respeito, liberdade de expressão é direito de qualquer um, mas julgar quem não conhece realmente, é errado, tanto que se torna coisa de gente fútil, que preferem a vida dos outros por não terem a vida suficientemente boa. Arrumem algo que seja útil a fazer, isso me afeta sim de alguma forma, mas não tanto que me faça cair, eu não me tornarei igual a vocês, eu sei manter minha cabeça erguida, sei ser eu mesma sem me importar se acham correto ou não minha forma me manter, de viver Sou feita de opiniões, mas sou feita das minhas e de ninguém mais. Minha essência eu não vou perder, portanto falem, critiquem, julguem o quanto for. Não posso evitar as críticas, nem impedir que sejam contra mim, então deixa o tempo mostrar quem é quem, o tempo é rei, derruba máscaras, nos revela tudo, a verdade sempre aparece e quem fala tanto hoje, um dia cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário