terça-feira, 15 de setembro de 2009

­você é minha rainha, mãe ! ♥


Mãe, sempre ali do meu lado, e as vezes, eu não reparo. seu colo sempre ali presente .. amor, tão puro ,tão raro (': , obrigada por tudo que já fez e tem feito por mim, por todas as vezes que ficou sem dormir, esperando eu voltar (..) na verdade, eu nunca conseguirei retribuir tudo o que já fez por mim, mais eu juro que todo o amor do mundo eu te dou e vou te dar pra sempre. Por mais que o tempo passe e as estações se movam, ainda será minha estrela, a mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela, sempre amiga. Podem todos me crucificar, mas sei que saberás a verdade e com todas suas forças irá me defender como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, sempre serei seu fruto, e orgulho total de minha raiz ... lhe amo de forma insubstituível, és robusto meu amor és sincero meu afeto. Trouxe-me ao mundo, agüentou toda dor e sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, pois de carinho me alimenta . Minha mãe querida da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, desejo-te também com toda certeza que tenho, em nome do grande valor que tem pra mim..

EU TE AMO MÃE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário