segunda-feira, 14 de setembro de 2009

' amoooor ;*

Desde o dia em que nós nos encontramos, desde o dia em que te beijei pela primeira vez, senti que alguma coisa muito forte pulsava dentro de mim. . era algo diferente. Com o passar do tempo eu fui descobrindo que eu te amava de verdade, fui descobrindo que tudo aquilo que eu pensei que havia um dia morrido, ainda pulsa dentro de mim. . só que em uma velocidade muito maior ! Quando te vejo meu coração acelera, quando estou perto de você tudo o que eu mais quero é poder congelar este momento para que não se vá jamais para longe de mim. Pois eu digo mais uma vez para você, eu não sei viver sem você. . eu não sei ficar longe de você, eu não sei viver sem te ter. Você é tudo pra mim, você é simplesmente o meu início, meio & fim *-*' O nosso relacionamento pode com o tempo haver várias vírgulas, mais eu te garanto que nunca haverá um ponto final. . !
Com você eu quero construir a minha história. . não precisa ter castelos com torres, nem cavalos brancos e nada desse negócio de contos de fadas. Basta ter um final feliz & o para sempre. . mesmo que me digam que o para sempre não existe. Eu não consigo acreditar no que me falam, pois para mim não existe barreiras para o amor, quando se é verdadeiro como o meu pelo seu. . nada pode inpedir um final feliz para sempre *-* Conto os momentos para estar contigo, segundo&minutos. . o dia inteiro eu espero só para te ver *-* te abraçar & te beijar da maneira mais apaixonada possível. Quando estou do seu lado, o mundo pode se acabar. . pois se eu estiver com você, eu vou estar muito feliz e mais nada importará neste momento .-. Ciúmes de você , você sabe que eu mostro se tenho ciúmes é porque eu gosto . . pque eu simplesmente te amo e morro de medo com que outra mulher consiga lhe conquistar meu neném *-* e eu não aguentaria ficar aqui sem você. . sem seus beijos, seus abraços, seus carinhos :\' eu aprendi a te amar, e nada mais pode fazer com que este sentimento mude, nada mais mesmo . .! Eu sempre estarei aqui, para te ouvir e te ajudar. . pois eu vou cuidar do seu coração. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário